Quem são os Pastores flagrados participando de culto na Maçonaria Mais

21/04/2019

Quem são os Pastores flagrados participando de culto na Maçonaria

Mais de 60 maçons evangélicos foram iniciados no dia 03 de agosto, Hotel Guanabara, Rio de Janeiro.

Segundo o site verdade-messias A Maçonaria Evangélica de Goiás (GOEG) sai das tocas do enigmatismo para disputar o ranking da sinceridade. Mais de 60 maçons evangélicos foram iniciados no dia 03 de agosto, Hotel Guanabara, Rio de Janeiro, com direito à cerimônialidades no “Rito Escocês”, sigla referencial(Movimento de Integração dos Evangélicos Maçons) e a entoação de um hino de demonstração sobre a Ordem, intitulado “Somos Um Pelos Laços do Amor”. Quanto amor.

A comemoração foi selada com pronunciamento de incentivo espiritual, por parte de Pastores evangélicos-maçons, citados abaixo, visando fortalecer a prática maçônica no cristianismo como sua harmoniosidade. Um partido de maçons formado somente de evangélicos que não tem medo de mostrar a cara; Falamos de coragem ou desacato proveniente do conformismo deliberado que está no meio cristão(nada mais estarrece o povo).

O desafio destes legendários de satanás é convencer a outra grande parte da liderança evangélica, ainda oculta, agir com a mesma sinceridade. Entre os presentes estavam os maçons: Pastor Lindemberg Mendes Viana, da Loja Estrela do Rio Comprido – GOB/RJ que dirigiu o culto, e Klaus Fins que orientou a reunião, na qual foram traçadas metas e objetivos. Os especiais e integrantes da Potência: Deputado Federal João Campos e Deputado Estadual Daniel Messac, que também são líderes evangélicos e políticos do Grande Oriente do Estado de Goiás, estavam lá para dar as “boas vindas” aos aprendizes. Os pastores evangélicos-maçons, João Campos e Daniel Messac, tiveram a honra de receber as considerações de um Grão-Mestre, Barbosa Nunes, recebido no exercício da função.

Pastor Lindemberg Mendes Viana – O que dirigiu o culto maçônico. Diretor de Capelania da OTIB (ordem Federal de Teólogos do Brasil); Professor de Capelania da Fatum Faculdade Teológica Universal; Pastor Presidente do Ministério Ruach; Diretor de Capelania da OTIB-Federal (ordem Federal dos Teólogos do Brasil); Filiado à OMEB (Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil); CGADB (Convenção das Assembléias de Deus do Brasil); COMADERJ (Convenção de Ministros das Assembléia de Deus do Estado do Rio de Janeiro; CIMEB (Convenção Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil); UCEBRAS (União de Capelães Evangélicos do Brasil).

Pastor e Deputado Federal João Campos – Amigão do Bispo Manoel Ferreira. Pastor Assembleiano e Deputado federal pelo (PSDB/GO) líder da FPE (Frente Parlamentar Evangélica). Lembra dele? Defendeu a si próprio e também o líder máximo da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil – Ministério Madureira, Bispo Manoel Ferreira do suposto envolvimento com o reverendo Moon, líder da seita “Igreja da Unificação. Agora está citado no site da Ordem(GOG) como membro político da maçonaria.Pastor Daniel Messac – Pastor da Igreja Assembléia de Deus Madureira, também está como integrante da maçonaria como evangélico e político do Grande Oriente do Estado de Goiás.

Joelma “Calypso” canta em vigília da Assembleia de Deus e impressiona

21/04/2019

Joelma “Calypso” canta em vigília da Assembleia de Deus e impressiona fiéis

Joelma se diz evangélica de berço, e fala abertamente sobre sua fé e sua rotina de ir a cultos das Assembleia de Deus

Na última segunda-feira (07), a cantora Joelma , ex-vocalista da banda Calypso, participou de uma vigília na Assembleia de Deus do bairro Terreirão, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.

Joelma surpreendeu aos fiéis cantando músicas pentecostais, como “Sinta Ele Aí”, da cantora gospel Cassiane; Se eu Adorar, do Ministério Ardendo em Fogo; e outros. A vigília foi acompanhada por um grande número de fiéis que se emocionaram ao ouvir a participação e testemunho da cantora.

De acordo com o jornal Extra, Joelma vem se dedicando a uma carreira solo há três anos, desde que se divorciou do guitarrista “Ximbinha”. A cantora também estaria concluindo um projeto na música gospel, em parceria com as cantoras Rose Nascimento e Raquel Pereira.

Joelma se diz evangélica de berço, e fala abertamente sobre sua fé e sua rotina de ir aos cultos da Assembleia de Deus, com o objetivo de estudar a Bíblia Sagrada e participar do momentos de louvor.

A cantora é muito envolvida com a igreja evangélica, inclusive o seu ex-marido chegou a expressar incômodo, afirmando que o pivô da separação do casal teria sido um pastor e que a artista havia doado “fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja”.

Bruna Marquezine realiza culto doméstico em gratidão pelo aniversário

21/04/2019

Bruna Marquezine realiza culto doméstico em gratidão pelo aniversário do pai

A atriz Bruna Marquezine realizou um culto doméstico com a presença da cantora Priscilla Alcantara, sua amiga pessoal, para comemorar o aniversário de 53 anos de pai, Telmo Maia.

A celebração foi realizada de surpresa para o pai da atriz, com um culto no formato de célula e uma festa em seguida, com direito a bolo e vela de aniversário.De acordo com informações do portal TV Foco, a reunião aconteceu na mansão de Bruna Marquezine na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Essa não é a primeira vez que a atriz realiza um culto doméstico com a presença de Priscilla Alcantara. Em janeiro deste ano, Bruna Marquezine realizou uma reunião para consagrar sua casa a Deus, e a cantora estava presente.

Nas redes sociais, os fãs da atriz compartilharam imagens e vídeos da festa em perfis que se dedicam a repercutir todas as atividades de Bruna Marquezine.

Bruna e Priscilla vêm estreitando a amizade ao longo dos últimos anos, e recentemente chacoalharam as redes sociais com uma viagem em visita a um projeto social e missionário em Angola.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ 4

Gospel Mix

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes